Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Francesinha

   Postzinho de boa noite... hahah Vou mostrar essa francesinha clássica que fiz domingo e acabei de tirar (durou bastante hein?).
   Acho que todas sabem a teoria de uma francesinha né? A ponta pintada de branco opaco e o resto translúcido. A ideia era imitar o aspecto da unha sem esmalte, mas com certeza o resultado não é natural. Acabou virando mani de quem não quer ou não pode ousar nas cores. Perfeita pra quem trabalha em ambientes mais sérios, ou simplesmente queira passar uma ideia de inocente hahah Lembro que quando eu era mais nova francesinha era uma coisa muito mais comum que agora, afinal não existia toda essa variedade de cores e acabamentos. Minha família tinha coleção de "rendas" hahah
   Finalmente essa época chata dos esmaltes passou e agora temos muitas opções, e (pelo menos eu) queremos sempre mais.
   As vezes me dá vontade de fazer francesinha, como nesse fim de semana, e ai, dependendo das condições das minhas unhas eu faço. Se elas estiverem muito curtas ou muito compridas acho feio, aliás, nas minhas unhas assim já não gostei muito. Achei com cara de "vagabunda que quer parecer certinha", pode??? hahahaha
   Fiz a ponta à mão livre, se tu não te achas segura pra fazer isso existem adesivos pra facilitar o trabalho. E depois passei duas camadas do Rendinha da Guga, ele é beeem clarinho, com uma camada só fica transparente. E foi só isso :) durou até hoje sem lascar e com um brilho lindo, mas enjoei e tirei tudo. Pena que não deu tempo de pintar hoje...
   O blog ficou parado essa semana porque nós três andamos super ocupadas, e no feriado merecemos uma praia né! hahah
          Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário